sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM POUSO ALEGRE


Colégio Educar e Sistema Objetivo de Ensino – uma parceria que deu certo

O Colégio Educar – CEDUC, já há três anos em funcionamento na cidade de Campestre, tem contribuído muito para a melhoria da qualidade da educação em nossa cidade.

Seguindo o próprio lema a equipe se preocupa em “Educar para um futuro melhor”, para isso norteia seu trabalho visando o cuidado com o meio ambiente, respeito pelo próximo, aceitação das diferenças em várias atividades do dia a dia escolar.

Conveniada ao Sistema Objetivo de Ensino, o Colégio Educar recebe todos os anos a visita da assessora do Objetivo central de São Paulo, quando tem a oportunidade de expor suas dúvidas, dar sugestões quanto ao material utilizado e trocar idéias com as mesmas.

No dia 21 de setembro recebemos a visita da assessora Méa, que salientou a importância da educação para o futuro das nossas crianças, e o quanto isso vem contribuindo para o crescimento de outras cidades e claro, para o crescimento de Campestre também.

Os professores também tiveram a oportunidade de trocar experiências durante o curso de aperfeiçoamento, que foi promovido pelo Colégio Objetivo de Pouso Alegre, no dia 26 de setembro, e claro foi um sucesso! Estiveram presentes todos os profissionais da área da educação do Sul de Minas que são conveniados ao Sistema Objetivo de Ensino, juntamente com os especialistas em cada área, que ofereceram palestras, debates e atividades que enriqueceram a prática pedagógica dos nossos professores.

Equipe Educar: sempre buscando melhorar cada dia mais, para juntos construirmos um futuro melhor. É este o ideal que alimenta nossa proposta educacional.


Equipe EDUCAR a caminho de Pouso Alegre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2009-Reneide Criações. All rights reserved