terça-feira, 14 de dezembro de 2010

teatro "Cadê meu travesseiro?"

O Colégio Educar fechou o ano de 2010 em grande estilo!
Nossa equipe, incluindo professores, alunos e funcionários se empenhou na realização deste evento.
Com texto da professora Josiana Martins, sonorização de Gilvani Garcia o teatro inspirado na obra de Ana Maria Machado "Cadê meu travesseiro" foi apresentado no dia 07/12 no Cine Campestre e contou com a presença de pais e familiares que se deliciaram com a atuação de seus "astros".
Os alunos foram divididos em equipes, e participaram, ou atuando, ou nas coreografias que intermediaram o espetáculo que teve duração de 45 minutos.
As crianças amaram a história de uma mulher que de tão cansada acaba pegando no sono e volta a época de criança para encontrar seu travesseiro que sumiu.
Isadora, a personagem principal, passa pelas muitas histórias infantis que povoam nossa imaginação, conversa com os personagens e tenta, a todo cu
sto encontrar seu travesseiro.
No final, fica a certeza de que como a leitura é importante na vida da criança
( e do adulto também, é claro!)

Este foi um momento muito especial!

Agradecemos a presença e o apoio de todos!

Gracinhas: Samira, Laura, Gabriela, Ludmila, Giulia e Taísa

Lobo e Chapeuzinho


Paula (Bela), Rafael (Gênio),Gustavo(Aladim), Professor Ender,
Luigui(lobo), Gabriela (Branca de Neve) e Maria Heloisa( Bela Adormecida)
A turminha na maior ansiedade antes do teatro começar!

Beatriz(Emília) e Visconde de Sabugosa(Rodrigo)

Nossos "Mestres de cerimônia" :Gustavo, Tayrone e Renan

Olha os pequenininhos se "concentrando" para o grande momento! eles dançaram a música "Contando carneirinhos" do Balão Mágico.

professora Josiana como Isadora

confira outras fotos no nosso album do Picasa:

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2009-Reneide Criações. All rights reserved